A marca Match, de O Boticário, tem como premissa que as mulheres façam um pacto com seus cabelos e se entendam com eles. O cabelo tem vontade própria e quando você se dá bem com ele, consegue fazer suas vontades. O universo de Match é feito de mulheres autênticas, carismáticas e curiosas, que buscam transformação e autenticidade.
A linha Match SOS Reconstrução tem como objetivo reconstruir os cabelos danificados, seja pelo sol, como pelo uso da chapinha, do secador ou de tratamentos químicos. Por isso, na produção de fotos para divulgação da linha nas mídias sociais, foram usados diversos tipos de cabelos, exemplificando as situações de uso dos produtos. E também os packs de produtos, vistos de forma descontraída, conforme seu público.
Uma das ações de divulgação para a nova linha foi o hub de indicação, onde a consumidora preenchia seus dados e respondia um quiz para ganhar uma amostra do produto. Como divulgação do quiz, tivemos um card no Facebook. Ao final do quiz, juntamente de seu resultado, você encontrava gifs, que se transformavam em cards compartilháveis para Facebook com a sua personalidade quando se trata de cabelo.
Agência: W3haus
Cliente: O Boticário
Produto: Linha Match SOS Reconstrução
Atendimento: Angela Menegat e Lara Taufe
Criação: Bruna Schwendler, Danielle Menezes, Josi Flores e Márcio Blank
Produção: Fernanda Domingues e Melissa Bordin​​​​​​​ 
Produtora de foto e vídeo: Oroboro Estúdio

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